Boas Festas

21 Dezembro 2021

Boas Festas

Prezados membros e Parceiros,

Votos de boa disposição para vocês e mais próximos...

Estamos a chegar ao fim do ano de 2021! Um ano caracterizado por politicas sanitárias restritivas devido ao Covid 19 causando um desequilíbrio na actividade económica , social , cultural e associativa em todos continentes ..

De facto , este ano mais uma vez todos nós tivemos que investir em resiliência, adaptando-se a uma nova realidade por uma questão de sobrevivência.

Neste contexto , o  CEFA com base de uns dos seus pilares , isto é a promoção do intercambio entre a Angola e França nos diversos  sectores da economia ,  teve necessidade de alterar o seu formato de eventos, onde os nossos membros , principais  parceiros e convidados  puderam expressar algumas das suas preocupações e partilhar experiências.

A missão do CEFA consiste em garantir visibilidade as empresas Angolanas e Francesas para melhor inserção no meio de negócios. Para o efeito , estará focalizado  no apoio absoluto aos seus membros, criando assim eventos em que se propicie a fomentação de oportunidades de negócio, e facilitando o intercambio entre os dois países.

Devemos entrar em 2022 com determinação e confiantes, acreditando que é possível vencer mais esta adversidade.

Conte connosco. Juntos somos mais forte.

Votos de um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de prosperidade.


}