ATÉ A ÚLTIMA GOTA

Leonidio Kassoma

Sobre o Autor

Filho de Lucas João e de Maria Kassoma, nascido em 5 de Fevereiro de 1989, em Luanda/Angola. Formado em Relações públicas e Marketing. Escreve desde os 11 anos de idade, começando com histórias infantis. Em 2007, foi chamado para o trabalho profissional literário, com a obra de sucesso nas olimpíadas do saber, intitulada: “Loucura de um Sonho” Batalhador e finalista do curso médio de Geo-História.

 

Um dos selecionados para participar, em 2016, da “Antologia Literária Lusófona I” , da editora TLBB Brazil Books. Maior sonho participar em topos da literatura mundial.

 

CONTACTOS

Telefone: 925521495         

Email: leokassoma2020@gmail.com     

Facebook: Leonidio Kassoma          

Instagram: leoni6174


Sobre ATÉ A ÚLTIMA GOTA

O romance policial presente neste singelo e possante livro narra a história de um pré-reformado que só queria ir para casa curtir as férias ao lado da sua família.

 

Mas a obrigação lhe chamou para desvendar mais um daqueles casos que só ele e a sua fiel amiga, a lupa, sabia fazer a moda antiga. Sem férias, sem descanso, parte para uma aventura perigosa enfrentando os piores bandidos.